domingo, 2 de outubro de 2011

Pincéis

Após uma longa espera (em função da greve dos Correios), finalmente chegaram meus pincéis da Sigma. Comprei o kit Make Me Classy, ele vem assim:

São 12 pincéis profissionais, tem o básico para uma boa maquiagem, e ainda veio um brinde, uma mini paleta de sombras, amostras das novas paletas da Sigma.
Mas antes de experimentá-los, dei um banho neles, e agora estão secando, vejam:

Sempre após lavar os pincéis, deixem secando deitados sobre uma toalha, para não deformarem.
Depois farei um post explicando para que serve cada um deles e as minhas impressões.
Tenham um ótimo domingo!

2 comentários:

  1. BIA!!!!! CHEGUEI!!!!!

    AI QUE SONHO!!!!! TÔ LOUCA PARA COMPRAR ESSE KIT TBM!!!!! ONDE VC COMPROU???

    BJINHOSSS E SUCESSO!!!!!

    LU

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer o seu blog. Já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita em meu blog.

    abs
    Adriana

    ResponderExcluir